segunda-feira, 1 de abril de 2013

Edinburgh III

Logo pela manhã, partimos p Arthur's Seat, o ponto mais alto de Edinburgh. Pegamos a trilha próxima ao jardim de Hollyrood. Aí começou a aventura... Pela primeira vez na vida, fizemos trekking! Sem guia, sem corrimão, uma subida muito íngreme, cheia de pedras soltas pelo caminho. Depois surgiam alguns degraus irregulares, mas logo em seguida ficava mais complicado. Encaramos c bom humor no início. Pouco a pouco começamos a ficar cansados, o caminho foi se tornando mais difícil, e mesmo assim, continuamos. Olhávamos p cima e só pensávamos em chegar ao topo. Depois de 1 hr e 10 min, chegamos. Além do visual lindo da cidade, superamos nossos medos e limites. A sensação é espetacular!!! Ficamos um pouco lá em cima e descemos por outra face da montanha. Descendo, descobrimos q existem outras trilhas, bem menos difíceis, mas isso pouco importa. Já no chão, caminhamos bastante p voltar, aliás, hj foi o dia em q mais andamos. Depois do almoço, fomos p o alto novamente: Carlton Hill. Uma subida mega leve e rápida onde estão alguns monumentos. É possível ver a cidade, mas não tem 10% da graça ou da emoção da nossa mega subida. Zarpamos logo de lá e fomos bater perna no comércio. Hj foi um dia sensacional p nós dois! Inesquecível!!!Aprendi muito hj...